Em semana decisiva, Atlético-GO blinda elenco de entrevistas

Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Pelo complemento da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO arrancou um empate heroico por 2 a 2 diante do Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. O Dragão chegou a estar perdendo por 2×0 e foi buscar o resultado nos acréscimos.

Para encarar o Sport na última rodada, o Atlético-GO terá o retorno do volante Moacir, que cumpriu suspensão automática e volta a ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca para as finais. Por conta disto, o treinador rubro-negro não terá nenhum jogador suspenso ou lesionado para a 38ª rodada da segundona.

De acordo com a programação, a última rodada contra o Sport será no dia 30 de novembro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Segundo a programação, o embate entre as equipes está programado para acontecer, às 16h30 (horário de Brasília).

A última semana da temporada começou diferente no Atlético-GO. Antes da última rodada da Série B, diretoria e comissão técnica decidiram blindar o elenco. Nenhum jogador vai conceder entrevista até o duelo do próximo sábado, no Antônio Accioly, contra o Sport.

A intenção da diretoria é deixar o elenco concentrado apenas no jogo contra o Sport. Para conquistar o acesso, o Atlético-GO terá de vencer o time pernambucano e torcer por tropeços de Coritiba ou América-MG – também é possível subir com empate, desde o América-MG perca para o São Bento.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]