Em partida polêmica, Atlético e Palmeiras não saem do zero

O Dragão Campineiro recebeu na tarde desta sexta-feira a equipe do Palmeiras, em partida válida pela quinta rodada da Copa Goiás Sub-20, no Estádio Antônio Accioly. As duas equipes até tentaram mudar o rumo da partida, porém, o jogo terminou no empate em 0 a 0.

O primeiro tempo foi marcado pela falta de ritmo e criatividade de ambos os lados. O Atlético até tentou ir pra cima do adversário, o único lance de perigo na primeira etapa foi um chute de fora da área no travessão do meio campista Paulo da equipe rubro-negra.

No segundo tempo o Atlético mudou, com a entrada de Wagner no lugar de João Pedro, o time passou a ter mais ritmo de jogo. Mas foi o Palmeiras que teve as melhores oportunidades. O Palmeiras reclamou de três pênaltis não marcados pela arbitragem. Faltando um minuto para o final da partida a equipe do interior teve uma falta perigosa na entrada da área do goleiro Leni. Pablo fez a cobrança e a bola ficou nas mãos do goleiro rubro-negro.

O comandante da equipe do Palmeiras, Chiquinho, ficou na bronca com a arbitragem e desabafou com nossa equipe. “Infelizmente hoje quem veio aqui no Antônio Accioly viu três pênaltis que o juiz não deu, time do interior é assim, vai lá trabalha, mas quando vem jogar aqui o juiz não deixa a gente ganhar o jogo.” Chiquinho ainda comentou sobre a boa campanha de sua equipe, “Graças a Deus estamos fazendo uma boa campanha, são quatro jogos, duas vitorias e dois empates, o Palmeiras tá de parabéns e estamos com uma equipe boa para finalizar entre os quatro melhores de Goiás.”

O polivalente – começou na lateral e terminou no meio de campo –  Zidane, comentou sobre a sequência de empates dentro de casa que o Atlético vem tendo “Nos não estamos tendo sorte, estamos trabalhando a semana inteira para chegar nos jogos e conseguir a vitoria, é tentar trabalhar na semana a finalização e posse de bola para ver se no próximo jogo a gente busca a vitoria fora de casa.

Com o empate o Atlético acabou perdendo uma posição e agora está na quinta colocação na tabela, e na próxima rodada enfrenta os Atletas de Jesus fora de casa. Já o Palmeiras, assumiu a vice-liderança provisoriamente e enfrenta a Canedense no Estádio Hélio Arantes.

 

FICHA TÉCNICA
Atlético 0 x 0 Palmeiras

Data: 23 de Setembro, 2016
Local: Estádio Antônio Accioly
Horário: 16h30

Arbitro: Lucio Freitas
Auxiliares: Hugo Correia e Alexandre Amaral
Quarto Arbitro: Gabriel Queiroz

Atlético: Leni; Jair, Rafael, Evanderson e Zidane; Batalha (João Victor), Biiu (Miqueias), Paulo e João Pedro (Wagner); Luiz e Guilherme.
Técnico: Gilberto Pereira.

Palmeiras: Aurélio; Danilo, Rodrigo, Paulo e Rafael; Luis Felipe, Claudeci, Carlos Silva e Leonardo; Abdias e Cleisson.
Técnico: Antonio Francisco

Imagem: Jefferson Santos/FG10