Em coletiva, Mancini promete mudanças consideráveis para o próximo jogo do Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Vagner Mancini admitiu que fará mudanças no Atlético-GO visando o próximo jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro durante a semana. Para o treinador, a ideia é mexer em algumas coisas para não alterar a estrutura do time.

“Eu cheguei, mantive aquilo que vinha sendo feito, mantive alguns atletas, mas agora é uma outra situação. A partir do momento que eu não tenho respaldo, a volta daquilo que eu espero, eu terei que mudar de forma considerável a equipe”, avisou Mancini.

Questionado após, a primeira rodada contra o Flamengo, o treinador explicou onde foi o erro do time: “Após a vitória para o Flamengo a gente perdeu a concentração. Eu estou aqui admitindo, o time não foi o mesmo, com exceção ao primeiro tempo contra o Internacional fora de casa e uma parte do jogo com o Sport. A vitória diante do Flamengo, talvez, tenha nos causado algo que a gente não esperava”, reconheceu o treinador. O lado emocional da sequência negativa também tem preocupado Vagner Mancini.

Para o treinador, algumas coisas começarão a ser feitos com relação a mudanças e explicou a sua análise: “Nós temos que olhar para este lado. Eu estou indo para o meu sétimo jogo no comando da equipe, eu hoje já consigo detectar algumas coisas emocionais na equipe. É pouco tempo, eu sei disso. Mas eu ainda não vi este time passar por todas as situações dentro do jogo. Uns sentem mais que outros e eu preciso daqueles que tem mais coragem”, explicou Mancini.