Dragão visita Sport na Ilha do Retiro com mudanças na equipe titular

Após sofrer uma virada dentro de casa para o Atlético Mineiro, o Dragão visita o Sport na Ilha do Retiro na noite desta quinta-feira, dia 20. A partida irá acontecer as 20 horas e colocará duas equipes em situações distintas. Apesar de perder na última rodada, o Sport segue embalado e brigando por uma vaga no G6, o clube pernambucano espera aproveitar o empate de Flamengo e Palmeiras para se juntar a briga pela vaga direta na Libertadores. Já o Atlético Goianiense, mesmo se vencer, não deixará a lanterna, porém, se tropeçar novamente, verá seus adversários abrindo maiores vantagens e a situação ficará ainda mais complicada.

Para esta partida, o treinador Doriva prepara algumas alterações no clube goiano. Apesar de manter o esquema com três volantes adotado contra o Galo na última rodada, as novidades ficam na defesa. Kléver, titular na campanha do título da Série B, volta a ser titular. O goleiro foi muito criticado durante o Campeonato Goiano e após falhar duas vezes na derrota na estreia da Série A contra o Coritiba, foi barrado e desde então Felipe Garcia estava sendo o dono da camisa 1.

A outra alteração fica na lateral esquerdo, Bruno Pacheco está suspenso, com isso, Breno Lopes volta a sua posição de origem.

Para o jogo desta quinta-feira Luxemburgo não contará com o atacante Oswaldo, que sofreu uma lesão na panturrilha, e com o goleiro Margão, com uma lesão muscular na coxa direita. Ambos levaram a pior na mesma partida, na vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0, na última quinta-feira, na Arena Pernambuco.

FICHA TÉCNICA
Sport x Atlético Goianiense

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 20 de julho de 2017, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (ambos do PA)

SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Mena e Diego Souza; André. Técnico: Vanderlei Luxembrugo

ATLÉTICO-GO: Kléver; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Breno Lopes; Marcão, Igor, Paulinho e Jorginho; Niltinho e Walter. Técnico: Doriva