Dragão mantém rotina de treinos, mesmo sem técnico Marcelo Cabo

O técnico Marcelo Cabo não apareceu no Centro de Treinamentos do Dragão na manhã desta quarta-feira (18). Ele é aguardado pela diretoria para dar explicações sobre seu desaparecimento na última segunda e, provavelmente, não seguirá no comando do Atlético. O treinador foi encontrado em um motel pela Polícia Militar e, segundo o diretor de futebol Adson Batista, “não estava em condições de conversar”.

Marcelo Cabo ganhou tempo para “se recuperar” e se reunir com a diretoria do clube. O Atlético espera o treinador até por uma questão de respeito à trajetória que ele tinha no clube desde que foi contratado em maio do ano passado – foi campeão da Série B e tinha comportamento considerado exemplar até então.

Mesmo sem o técnico, o clube segue sua programação normalmente comandado pelos auxiliares João Paulo Sanches e Rodolfo Mota. Na manhã desta quarta-feira o elenco realizou atividade numa academia. À tarde está previsto treinamento no CT. O amistoso contra a Aparecidense está confirmado para sábado. A estreia no Campeonato Goiano será dia 28 contra o Vila Nova.