Dragão joga mal e perde por 3 a 0 para o Bahia fora de casa

Em mais uma atuação apática, o Atlético Goianiense foi derrotado nesta segunda-feira, 05, para o Bahia por 3 a 0, fora de casa. A partida foi a quarta consecutiva que o clube goiano não conseguiu pontuar e amarga a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Renê Junior, Vinicius e Gustavo Ferrareis marcaram os gols da equipe mandante, que mesmo com desfalques, venceu com facilidade o atual campeão da Série B.

Desde o começo da partida, o Bahia dominou o Dragão, que errou muito, tanto na ataque, quanto na defesa. O lado direito, começando por Eduardo, que foi substituído ainda no primeiro tempo, falhou e deu muitos espaços. Entretanto, vale ressaltar a estreia de Andrigo como titular, o melhor jogador do clube na primeira etapa, acabou sendo substituído durante o segundo tempo, assim como Everaldo, que também buscava mais o jogo.

Com facilidade, o Bahia que contava com a estreia de Jorginho como treinador, chegou ao primeiro gol com Renê Junior. Em um contra-ataque, que contava com apenas um jogador do Dragão, Vinícius, que fazia sua estreia, marcou o segundo. Gustavo Ferrareis, entrou na segunda etapa e marcou o terceiro, para dar números finais ao jogo.

Com o triunfo, o Bahia sobe quatro posições e agora é o 9º colocado, com seis pontos ganhos. O Atlético-GO ainda não venceu e segura a lanterna da competição. O Tricolor volta a jogar na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira, quando encara o Cruzeiro, às 21h (horário de Brasília). No mesmo dia, só que às 19h30, o Dragão recebe a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA
Bahia 3×0 Atlético Goianiense

Data: 05 de Junho, 2017
Horário: 21 horas (Brasília)
Local: Arena Fonte Nova

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade

Atlético Goianiense: Felipe; Eduardo (Luiz Fernando), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo (Junior Viçosa) e Jorginho; Everaldo (Walterson) e Walter. Técnico: Marcelo Cabo