Dragão já treina em sua “nova casa”, antes de embarque para o Rio de Janeiro

O Dragão já treina em sua “nova casa”. Com pouco mais de 12 horas depois da confirmação da CBF de que o jogo entre Atlético-GO e Joinville, marcado para a próxima terça-feira (27), o Dragão treinou na manhã desta quinta, no estádio Olímpico.

Na preparação para o jogo contra o Vasco, o time rubro-negro fez mais uma atividade e aproveitou para conhecer o gramado onde deverá mandar suas partidas até o fim da temporada.

Nesta sexta, no CT do Dragão, o técnico Marcelo Cabo ainda comanda a última atividade da equipe rubro-negra antes do embarque para o Rio de Janeiro. Vasco e Atlético-GO são os líderes da Série B, com 48 pontos cada. Magno Cruz será poupado devido ao desgaste muscular. O time está definido com Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Gilsinho, Jorginho e Marquinho; Júnior Viçosa.

Depois do jogo contra o Vasco, o Dragão retornará para Goiânia no dia seguinte e fará mais um treino antes de enfrentar o Joinville no Olímpico. O estádio tem capacidade para 13,5 mil torcedores e não é utilizado desde 2006. Demolido, ficou inacabado por conta de imbróglio judicial entre a Agetop, órgão responsável pela administração, e a primeira empresa licitada. Além disso, houve completa reformulação no projeto inicial.