Dragão fica duas vezes na frente do placar, mas sofre virada e é derrotado pelo Atlético Mineiro

O Atlético Goianiense até chegou a surpreender o seu xará mineiro, porém, após a entrada de Luan, os donos da casa buscaram a virada. A partida que ocorreu no estádio Independência, terminou com o placar de 3 a 2 para o Galo, que marcou com Fábio Santos, Fred e Luan. Já o Dragão marcou com Diego Rosa e Andrigo. O resultado praticamente sela o retorno do Dragão para a série B, porém, o clube goiano ainda possui chances matemáticas de não cair.

O jogo

A partida foi muito interessante, com as duas equipes buscando o gol desde o início e tendo sucesso nessa proposta. O Atlético-GO começou bem e abriu o placar logo aos cinco minutos, com Diego Rosa. A resposta mineira, porém, também não demorou. Fred sofreu pênalti, e Fábio Santos converteu, aos 17. O Dragão ainda marcou belo gol com Andrigo e foi para o intervalo em vantagem.

Na etapa final, só deu Atlético-MG. Com a entrada de Luan, o Galo foi com tudo para o ataque e colheu frutos. O próprio atacante empatou de cabeça após cobrança de lateral. Depois, Fred acertou chute que sofreu desviou e morrou no fundo da rede rubro-negra. Virada e triunfo dos donos da casa.