Doriva elogia equipe e espera aumentar identidade do Atlético-GO no Olímpico

O técnico do Doriva já tinha assistido à vitória do Atlético-GO sobre a Ponte Preta de camarote. Mas, nesta quarta-feira, o treinador viu de perto a força do Dragão no Estádio Olímpico. Em mais uma boa atuação em Goiânia, o time rubro-negro fez 3 a 1 no Avaí e saiu da zona de rebaixamento. Foi o primeiro jogo de Doriva à frente do clube em casa – ele estreou na derrota para o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Depois da partida, o treinador elogiou a consistência da equipe.

– Espero que essa consistência se mantenha durante todo o campeonato. Em momento algum a gente pode se expor no Campeonato Brasileiro. Fizemos um gol, poderíamos ter feito outro, mas levamos um. Felizmente, a equipe teve força para buscar o segundo gol e a vitória. Tivemos paciência quando foi preciso ter paciência. Temos que melhorar um pouco, reter mais a bola no campo ofensivo, mas vamos fazer isso quando tivermos mais tempo para trabalhar – disse Doriva.

O treinador também falou especialmente sobre o Estádio Olímpico. O Atlético-GO está invicto na nova casa desde o ano passado: oito vitórias e quatro empates. Doriva acredita que o clube precisa fortalecer ainda mais este laço.

– O estádio ficou lindo, o gramado é muito bom. A atmosfera é muito boa e tem que se criar esta identidade. Conseguimos duas vitórias, espero que possamos conseguir ainda mais. É importantíssimo esse contato com o torcedor. No ano passado, mesmo de longe, foi lindo ver o estádio na Série B.

Fonte: Globoesporte