Dirigente se rende a promessa rubro-negra nos treinamentos do Atlético; veja

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista se rendeu as boas atuações do jovem Moraes que tem sido personagem frequente nos treinamentos do Atlético no CCT do Setor Urias Magalhães. Para o dirigente, a promessa rubro-negra aos poucos vai ganhando sequência no time profissional do Dragão.

“Realmente ele fez um bom treinamento. É um menino que tem potencial. Nós fizemos uma parceria com o Flamengo há alguns anos para ele ir para a base, amadurecer e foi positivo. Ele termina o contrato com o Flamengo no final do ano e para ele ficar aqui em 2019, vai depender dele. Ele vai ter oportunidade, tem mostrado qualidade nos treinamentos, espero que ele seja feliz e possa buscar seu espaço dentro do clube”, diz.

Por fim, o dirigente explicou que a versatilidade do atleta tem sido importante e pode ser um trunfo pelo atleta: “A versatilidade hoje é fundamental para os atletas de alto nível. O jogador versátil, podendo jogar em outras posições, isso facilita até para ele buscar contrato porque a gente procura jogador com polivalência para que ele esteja sempre em condição de jogar na equipe”, explica Adson.

Moraes é fruto da categoria de base do Atlético e realizou seu primeiro jogo como profissional em 2016, mas no mesmo ano acabou se transferindo para o Flamengo para atuar nos times da base da equipe carioca. Agora de volta ao Dragão, o atleta vive a expectativa de ser aproveitado pelo técnico Wagner Lopes na reta final da Série B.

Fechado para comentários.