Dirigente elogia a força da torcida do Atlético-GO no estádio Accioly

Foto: Divulgação/

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO, Jovair Arantes, elogiou a presença do torcedor atleticano na última quinta-feira no estádio Antônio Accioly. Para o dirigente, o Dragão está no caminho certo e fez a sua ressalva sobre o atual momento.

“Mostrando que o estado de Goiás tem o seu valor. O que tentaram fazer com a Aparecidense é uma covardia, uma falta de respeito com uma federação que é fraco e não se impôs quando precisava se impor. A Aparecidense precisou ganhar dois jogos para mostrar que é grande e hoje o Atlético ganhou do Santos para mostrar também que o estado de Goiás tem futebol e merece ser respeitado. Eu fico feliz com a vitória e mais feliz ainda com o público, foi emocionante o estádio lotado. O Atlético está no caminho certo, fez uma bela partida, uma pena só que não fizemos o segundo gol para praticamente matar a classificação. Agora vamos para São Paulo, tentar a vitória e quem sabe passar para a quarta fase, que será muito importante do ponto de vista financeiro e futebolisticamente também”, disse.

Jovair celebrou a presença da torcida rubro-negra contra o Santos: “Ás vezes eu critico a torcida, mas nós precisamos deles aqui. Como é a participação deles? Não precisa de dar dinheiro, é comprando o ingresso e estando na arquibancada nos ajudando nos grandes jogos. Nós temos no domingo (7) um jogo importantíssimo contra o Vila Nova, nosso rival. Então a gente precisa que eles venham. Hoje eles vieram, deram uma resposta muito importante e nós gostaríamos de parabenizar cada um que veio, dizer que gostaríamos de contar com eles novamente contra o Vila e depois no outro jogo, que certamente com a graça de Deus vamos nos classificar para enfrentar o Goiás no nosso mando de jogo. Estou muito emocionado e satisfeito com a torcida, que mostrou que o Atlético tem camisa e tem torcida”, destacou Jovair.

Atlético-GO x Vila Nova estarão em campo neste domingo(7), às 16h (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta pela semifinal do Campeonato Goiano. Para o confronto no estádio Antônio Accioly, o técnico Wagner Lopes deverá ir com força máxima para o duelo.

De acordo com a programação, o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil será realizado no dia 11 de abril de 2019, quinta-feira, às 21h30. Para o duelo, a diretoria do Santos pediu que o jogo seja realizado no estádio da Vila Belmiro