Destaque da zaga atleticana, Nathan exaltou atuação da equipe contra o Corinthians

O Atlético-GO conseguiu avançar na Copa do Brasil. O clube empatou por 0 x 0 com o Corinthians no Estádio Accioly e garantiu a classificação. Anteriormente, o Dragão tinha vencido o Timão no primeiro jogo por 2 x 0. O clube paulista tinha que fazer três gols de diferença para continuar na competição. Contudo, a equipe de Sylvinho pouco ameaçou o gol de Fernando Miguel. Agora, o rubro-negro aguarda o sorteio da CBF.

Então, o zagueiro Nathan enalteceu o desempenho do Atlético-GO diante do Corinthians.

“A gente fez um grande jogo, já tínhamos feito o resultado, então soubemos jogar o jogo. O importante era a classificação. Agora é dar sequência e esperar o sorteio”, disse o defensor, reproduzido pela Sagres.

Agora, o Dragão só volta a campo no dia 17/06 contra o Fortaleza, ás 19h no Estádio Antônio Accioly.

Decepção Corintiana

Já pelo lado do Corinthians, o atacante Jô lamenta a eliminação. Ainda assim, ele afirma que precisar melhorar para a sequência da temporada.

“Sabemos dos problemas que temos. É natural pela troca de treinador. O Sylvinho está tentando implantar o estilo de jogo, foi para o quarto jogo, é complicado, mas saímos da Copa do Brasil. Acho que nos expomos muito no primeiro jogo, aí vem jogar contra um time fechado, tentando alçar bola na área, fica complicado. Temos que aprender mais como é o Corinthians, como tem que jogar, mas isso é natural, vai aos poucos. A torcida cobra mais, mas faz parte. É do Corinthians. Temos que aceitar as cobranças e seguir de cabeça erguida, tem o Brasileiro pela frente.”

O Timão terá o clássico com o Palmeiras, no sábado às 19h no Alianz Parque.