Demora e polêmicas com VAR começam a dividir opiniões na CBF

Depois de muitas polêmicas com relação ao árbitro vídeo nas últimas rodadas do Brasileirão, que não incomodam não só jogadores, dirigentes, comissões técnicas e clubes, mas também está tirando a paciência da CBF. A informação foi divulgado pelo site UOL Esporte, em sua publicação desta quarta-feira.

Parte da diretoria da entidade nacional também vem demonstrando descontentamento com o árbitro de vídeo neste começo de competição. Em debates recentes, a cúpula da entidade questiona a demora na checagem de lances em algumas partidas.

Com relação aos últimos debates, a cúpula da entidade questiona a demora na chechagem de lances e algumas tomadas de decisões. Enquanto a diretoria de arbitragem tenta contornar o caso, com a sua comissão de arbitragem chefiada pelo ex-árbitro, Leonardo Gaciba.

Outros membros do comando da confederação temem que o Campeonato Brasileiro tenha sua imagem manchada com as polêmicas que ocorrem rodada após rodada. Mesmo assim, os clubes estão se precavendo.

Vários times da Série A não perdem tempo, sempre após cada jogo formalizam queixas e reclamações para o Chefe de Arbitragem, Leonardo Gaciba. Nos últimos jogos foram o Santos, Internacional e Palmeiras.