De olho em 2019, Wagner Lopes abre o jogo sobre o seu futuro no Atlético

Foto: Paulo Marcos/ACG

De olho em 2019, o técnico Wagner Lopes espera ficar no Atlético no próximo ano e promete muito empenho e dedicação para brigar até a última rodada na reta final da Série B para brigar pelo acesso à Série A. Para o treinador, o bom relacionamento com Adson Batista pode facilitar uma possível renovação de contrato.

“Tenho um relacionamento muito bom com o Adson, de muita franqueza e transparência. Me sinto em casa e gosto muito do Atlético-GO. Lógico que quero ficar para escrever meu nome na história do clube, com vitórias e conquistas. Vamos fazer esses três jogos, tentar vencer e pensar positivamente. Gosto de me envolver no planejamento”, diz.

Wagner Lopes diz que o Atlético vai fazer um excelente trabalho e promete muito empenho e dedicação dos jogadores para continuar buscando os resultados positivos nos últimos jogos que faltam na Série B. Para o treinador, o Dragão matematicamente ainda está na briga pelo acesso e vai lutar até o fim.

“Temos um grupo de homens honrados e vamos lutar até o último momento. Não jogamos a toalha. Acreditamos no nosso time e sabemos que temos qualidade. Infelizmente, não depende só de nós, mas no futebol nada é impossível. Matematicamente ainda estamos na briga e falo para o jogar acreditar na classificação (acesso) até o último instante”, completou.