De contratado renovado, atacante rubro-negro faz planos e já pensa em 2019

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para a Rádio CBN, o atacante André Luís falou pela primeira vez após prorrogar seu vínculo com o Atlético até o fim de 2019. Agora, o atleta quer buscar o título do Goianão e espera entrar para a história do Dragão.

“Vamos ver o que vai acontecer no ano que vem. Espero ser campeão goiano. Faz um tempo que eu estou aqui. A gente sempre quase conquistou algo. Esse é o pensamento”, diz.

Questionado sobre ano do Atlético, o atleta falou sobre o assunto: “Acho que quando a gente joga num time grande é sempre obrigação chegar. A consequência de ser campeão é o trabalho que você faz na temporada. Nos últimos anos o Atlético-GO não foi bem no Goiano, por isso, não teve o título. Agora temos um projeto legal, o grupo é bom, isso já facilita para 2019. Mas não facilita a ponto de falar que vai ser campeão. Tem Goiás, Vila Nova, e outros times que se reforçam bem”, completou.

Por fim, o jogador se mostrou feliz em seguir no Atlético: “Na reta final eu recebi várias propostas, inclusive uma da Tailândia. Mas faltando algumas rodadas para acabar o campeonato eu tive uma lesão. Estava tentando ajudar de alguma maneira. Não foi do jeito que eu queria, mas graças a Deus fui abençoado com a renovação de contrato. Eu queria ficar, dei a preferência ao Atlético-GO. Estou muito feliz por permanecer”, concluiu.