De calcanhar! Everaldo exalta golaço no Morumbi: “Arrisquei e deu certo”

Everaldo entrou no segundo tempo do duelo entre São Paulo e Atlético-GO para roubar a cena no Morumbi. O Tricolor havia acabado de fazer 2 a 1 e caminhava para a vitória, mas o atacante acertou bela finalização de calcanhar e empatou a partida para o Dragão com um golaço.

Após cruzamento de Bruno Pacheco pela esquerda, a defesa do São Paulo não conseguiu cortar, e a bola ficou limpa para Everaldo. Só que ele estava de costas para Renan Ribeiro. A solução? O atacante conta que não pensou duas vezes: fuzilar o goleiro sem nem olhar.

– No momento em que a bola passou do zagueiro e eu consegui dominar, já vi que ela ficou pronta para dar o calcanhar. Arrisquei, fui feliz e deu certo – explicou o atleta na saída de campo.

A jogada deu números finais à partida, que terminou 2 a 2. O empate acabou sendo ruim pra os dois clubes, que permanecem na zona de rebaixamento. No entanto, Everaldo considera que o Atlético-GO pode comemorar o resultado, já que foi o primeiro pronto conquistado pelo time longe de Goiânia nesta Série A.

– Pelas circunstâncias do jogo, poderíamos ter ganhado ou perdido. Teve chances para os dois lados. Chances claras de gol. Então, temos que sair feliz. Foi um empate fora de casa. Ainda não haviamos pontuado fora de casa. Agora é trabalhar, pois domingo temo o Atlético-MG em casa e vai ser outra pedreira – concluiu o jogador, que chega a cinco gols na Série A.

Dragão e Galo se enfrentam domingo, às 16h, no Olímpico.

Fonte: Globoesporte