Coordenador da base do Dragão entra com BO após agressão de ex treinador

Como informamos, a categoria sub 20 do Atlético Goianiense tem um novo treinador, Ariel Mamede, mas a troca não foi uma coisa simples. O coordenador da base, Mauro Antônio comunicou o desligamento de Gilberto e o mesmo não reagiu muito bem, desferindo um soco em Mauro, na frente de outros funcionários, quem informou foi o próprio Mauro, que deu a seguinte declaração para a rádio 730.

Infelizmente aconteceu, estou até sem palavras para falar sobre isso porque foi uma atitude (sic) na frente dos funcionários. Algo lamentável, principalmente pela forma como aconteceu. É difícil de explicar, estou abalado com essa reação. Divergências de ideias fazem parte do dia a dia, a opção de troca de um treinador é corriqueiro no futebol. Fui agredido, primeiro de forma verbal e depois fisicamente. Registrei um boletim de ocorrência, realizei um exame de corpo de delito e já entrei em contato com advogado. É uma situação muito desagradável.

A equipe sub 20 agora é comandada por Ariel Mamede que chegou juntamente com seu auxiliar Higor Magalhães. Mas isso não significa que Gilberto está fora do clube, ele continua sendo membro da comissão permanente do clube e deve ser remanejado para outra função, dependendo de Adson Batista. Gilberto antes de deixar o comando do sub 20, pegou uma suspensão de 30 dias e ficou fora do banco das quartas e da semi final da Copa Goiás sub 20, com o clube precisando alternar quem seria o treinador em cada ocasião.