Conheça o atacante que veio do futebol mineiro e pode assumir o ataque do Atlético-GO na estreia da Série B

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Nesta quarta-feira, o técnico Wagner Lopes esboçou pela primeira vez o seu time visando o confronto do Atlético contra o São Bento pela estreia na Série B do Brasileirão. Entre as novidades ficou por conta do Pedrinho na vaga de Pedro Raul.

O jogador assumiu o comando do ataque na vaga de Pedro Raul, que iniciou o jogo no time reserva. O atleta veio do Guarani de Divinópolis. No entanto, sua carreira foi toda no futebol mineiro pelo Boa, URT e também o Patrocinense.

No ataque a grande surpresa, foi a entrada de Pedrinho no comando do ataque. Pedro Raul começou o treinamento no time reserva. Contratado após o encerramento das inscrições no Campeonato Goiano, Pedrinho tem 24 anos e atuou no início da temporada no Guarani de Divinópolis. Com 1,86 de altura, o jogador tem passagens por Boa Esporte, URT e Patrocinense.

Para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Wagner Lopes terá pelo menos quatro desfalques no Atlético-GO: O meia Jorginho, o volante Washington, o lateral-esquerdo Moraes e também o goleiro Maurício Kozlinski, que virou dúvida.

Agora, o Atlético-GO concentra suas forças para a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro contra o São Bento. De acordo com a programação, o jogo será no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba-SP, às 21h30, na próxima sexta-feira.