Confira como a imprensa repercutiu a vitória do Atlético-GO sobre a Aparecidense

Foto: Paulo Marcos/ACG

Na abertura da oitava rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO derrotou a Aparecidense por 2 a 1, nesta sexta-feira e voltou a ganhar no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Por conta disto, o Dragão Goiano mostra como a imprensa repercutiu o jogo.

Por fim, o jornal O Popular valorizou o triunfo atleticano e procurou usar a seguinte chamada: “Dragão obtém vitória para tranquilizar time”.

Pelo lado do site da Rádio Sagres 730, utilizaram a seguinte chamada para exaltar a vitória rubro-negra: “Aparecidense sofre dupla derrota e Atlético se reabilita no Goianão”.

Na mesma linha, o site do “Globo Esporte.com” também enalteceu a vitória atleticana com o seguinte título: “Atlético-GO se impõe, vence a Aparecidense e se reabilita no Goianão”.

Agora, a equipe do Atlético-GO concentra todas suas fichas na Copa do Brasil para o duelo contra o Atlético-CE pela segunda fase, na Arena Castelão, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será nesta terça-feira(26).

Depois, o Dragão vira a página e pensa no Goianão no próximo dia 2 de março, às 16h (horário de Brasília), no sábado, válido pela nona rodada do Estadual. De acordo com a programação, o confronto será novamente no estádio Antônio Accioly.