Com vínculo até o fim do Goianão, atacante revela como foi voltar ao Atlético-GO e exalta confiança recebida pelo treinador

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Gilsinho revelou como foi voltar para o Atlético-GO em 2019. Para o jogador, o convite veio no momento certo e está com esperança de se manter no Dragão.

“Foi um momento muito agradável quando soube através do meu empresário que o Adson Batista tinha o interesse e acabou tendo o acerto. A alegria é muito grande por ter passado 2016 aqui, um ano muito vitorioso e poder retornar à um clube onde você teve uma passagem boa é muito gratificante. Espero poder fazer uma grande trabalho junto com meus companheiros e comissão técnica nesse ano de 2019 para que a gente possa alcançar sucesso também nesta temporada”, diz.

Entre os assuntos comentados, o camisa 11 rubro-negro exaltou a confiança que recebeu do técnico Wagner Lopes: “A responsabilidade é grande, fico feliz por ele acreditar no meu trabalho. Sei que por ter conquistado o título em 2016 a cobrança em cima de mim sempre vai ser do que foi produzido anteriormente, mas eu estou preparado para isso. Agradeço a confiança que o Wagner está tendo em mim nesses jogos e espero corresponder da melhor forma possível”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Crac no próximo sábado, às 17h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo é válido pela sexta rodada do Goianão.