Com meia em observação, Cabo testa alterações no Dragão para jogo de sábado

O Dragão deve ter duas mudanças para o jogo de líderes contra o Vasco, no próximo sábado (24), em São Januário. Nesta quarta, o técnico Marcelo Cabo promoveu o retorno do lateral-direito Matheus Ribeiro, que cumpriu suspensão, no lugar de Jonathan, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná. Gilsinho, que também estava suspenso, voltou na vaga de Magno Cruz.

Com edema muscular, Magno segue em observação pelo departamento médico. Se ele não treinar nesta quinta-feira, será vetado por causa do risco de lesão. Com a volta de Gilsinho e a ausência de Magno Cruz, Marquinho continua entre os titulares. A provável formação rubro-negra para sábado tem Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Marquinho, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.

Vasco e Atlético-GO se enfrentam sábado, às 16h30, no Rio de Janeiro. As duas equipes têm 48 pontos e já levam oito pontos de vantagem para o Brasil de Pelotas, o terceiro colocado. No primeiro turno, o Dragão vendeu mando de campo para a cidade de Cariacica, no Espírito Santo e, mesmo assim, quebrou a invencibilidade do rival ao vencer por 2 a 1.

Fechado para comentários.