CBF altera jogo do Atlético-GO no Brasileirão

Enquanto o elenco de Eduardo Barroca se concentra para o duelo contra o Corinthians, a diretoria do Atlético-GO vai ter que alterar o planejamento para a próxima semana. Então, a Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do confronto contra o Cuiabá, onde iria ocorrer na próxima segunda-feira. O jogo é válido pela a Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão é o terceiro colocado com seis pontos conquistados.

Nesse sentido, a partida foi adiada por conta da Copa América. A Arena Pantanal será uma das sede da competição e fica a disposição da Commebol a partir do dia 13/06. O local vai receber cinco jogos, o primeiro será no domingo, Colômbia x Equador acontece no estádio às 21h. As diretoria de ambos os clubes, já esperavam que o duelo fosse adiado. No entanto, a CBF ainda não definiu quando o jogo será realizado, mas manteve o local com palco.

Enfim, o Cuiabá volta a campo no dia 17 de junho contra o América, no Estádio Independência. Já o Dragão encara o Fortaleza no mesmo dia pela Série A. Portanto, o lateral Arthur Henrique récem-contratado deve ser relacionado para o jogo. Contudo, o Atlético-GO recebe o Corinthians hoje pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time atleticano derrotou o Timão por dois a zero. Agora, pode perder por até um gol de diferença que estará classificado. Além disso, caso avance fatura R$ 2,7 milhões de premiação.

Provável Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes (Ronald), Zé Roberto e Natanael.