Cabo se esquiva e evita apontar Kléver como vilão: “Meu ângulo não era bom”

Marcelo Cabo evitou condenar Kléver como vilão da goleada sofrida pelo Atlético-GO no Couto Pereira. Dos quatro gols sofridos pelo Dragão no 4 a 1 diante do Coritiba, o goleiro falhou em três e teve atuação individual para ser esquecida. Mesmo assim, o comandante rubro-negro adotou tom sereno para comentar o desempenho de seu atleta e disse que ainda pretende ver novamente os lances antes de tecer uma avaliação definitiva.

– Geralmente temos uma análise dentro da coletividade. Meu ângulo (em campo) não era bom. Vou chegar ao hotel, assistir novamente o jogo e fazer as correções que precisamos. No vestiário, a adrenalina está alta. Não é o momento ideal para falar algo. Temos que analisar com mais friesa – alegou à Rádio 730 o carioca de 50 anos.

O que mais parece ter deixado Marcelo Cabo insatisfeito foi o fato de levar dois gols no primeiro tempo em um momento em que o Atlético-GO havia se encontrado na partida. Os primeiros minutos do Dragão não foram bons, mas depois o time havia se acertado. Só que Henrique Almeida e Neto Berola marcaram para o Coxa, e tudo foi por água abaixo na estratégia rubro-negra de jogar no erro do adversário.

– No nosso melhor momento na partida, levamos dois gols. Depois tivemos um gol legal anulado. Se tivéssemos ido para o intervalo perdendo por 2 a 1, teria sido um pouco mais tranquilo de arrumar. Mudei o time no segundo tempo, saímos do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1, fizemos um gol, mas depois veio o terceiro e o quarto em bola parada, e isso dificultou – analisou o treinador.

O Atlético-GO retorna a Goiânia e já se apresenta na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação para a próxima partida. O Dragão volta a campo no sábado e vai enfrentar o Flamengo, desta vez pelo Brasileirão. Será o segundo de um total de três duelos contra o clube carioca em 15 dias. O último vale pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil e está marcado para 24 de maio.

Fonte: Globoesporte