Cabo elogia Matheus Ribeiro após partida “Fico muito feliz de ele ser protagonista hoje”

Não é muito comum ver um lateral marcando gol, mas a noite de Matheus Ribeiro estava tão inspirada, que o lateral direito do Dragão fez logo dois. Em uma partida difícil contra o Paysandu, o lateral surgiu em ótimo momento para definir a vitória atleticana, que deixou o Dragão na liderança por mais um rodada, independentemente do resultado da partida do Vasco neste sábado. O técnico Marcelo Cabo aproveitou para elogiar a atuação de Matheus.

Muito feliz pela vitória. Muito feliz porque esses meninos, mesmo em uma noite não muito inspirada técnica e taticamente, tiveram uma noite com muita garra e com muita vontade. Tivemos um adversário que nos trouxe muita dificuldade. O Matheus é um menino que está evoluindo cada vez mais. Fico muito feliz de ele ser protagonista hoje com dois gols, mas o importante foi a vitória, que nos levou a 58 pontos e nos dá tranquilidade para a continuidade do trabalho.

Com essa vitória, o Atlético fica cada vez mais perto de garantir o acesso, segundo as contas dos especialistas, mais duas vitória podem dar o acesso antecipado para o Dragão.

Fechado para comentários.