Bruno Pacheco evita tom pessimista e fala em surpreender o Santos

Após duas rodadas em que teve chance de deixar a lanterna da Série A, agora o Atlético-GO se vê novamente afundado na tabela. Com a derrota para o Vasco e a vitória do Coritiba sobre o Cruzeiro, o Dragão estacionou nos 26 pontos, e a diferença para o concorrente aumentou para quatro.

Na coletiva depois da partida, João Paulo Sanches afirmou que escapar do rebaixamento é uma “missão quase impossível”. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco também reconheceu a grave situação do clube, mas, ao contrário do treinador, evita o tom pessimista.

– Claro que ficou mais complicado, mas os jogadores ainda não entregaram a toalha. Temos chance e vamos lutar até o final. Até quando tivermos chance de escapar – promete.

O que anima Bruno Pacheco é que o Atlético-GO tem pela frente mais um compromisso fora de casa. O Dragão está jogando melhor longe de Goiânia, e o lateral acredita ser possível surpreender na Vila Belmiro, apesar da boa campanha do clube santista.

– Surpreendemos Corinthians, Avaí, Ponte Preta… Sabemos que é um jogo muito difícil contra o Santos, mas não teve jogo fácil na Série A. Temos que estudar o adversário. Vai ser dificílimo jogar lá, mas, organizado, o Atlético-GO tem tudo para fazer uma boa partida. Nos últimos jogos, deixamos a desejar – conclui o jogador.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)