Barroca fala em fazer partida como uma final contra o Brasil de Pelotas

Foto: Paulo Marcos/ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Atlético-GO venceu o time do Paraná pelo placar de 1×0 jogando no estádio Antônio Aciolly, em jogo válido pela 36° rodada do Brasileirão série B. O Dragão está brigando por uma vaga direta no G-4 da competição que dá vaga a série A do ano seguinte.

Com o resultado o time Rubro-negro voltou para o G-4 mesmo com a vitória do Coritiba e do América-MG, o Dragão chegou aos 60 pontos na série B, até aqui o desempenho do time Atleticano foi de 15 vitórias, 15 empates e apenas 6 derrotas.

O próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Brasil de Pelotas fora de casa, de acordo com a programação o jogo será válido pela 37° rodada da série B, e acontecerá no estádio Bentos Freitas na sexta-feira (22) as 21h30.

Visando o próximo compromisso do Dragão, a reportagem do Dragão Goiano traz para o leitor a coletiva do treinador Eduardo Barroca, onde ele fala sobre como o Atlético-GO vai encarar o jogo contra o Brasil de Pelotas.

– A competição está equilibrada. O índice de erro é próximo de zero. Temos que ter um nível de excelência alto, um nível de concentração mais alto ainda, e fazer uma partida como se fosse uma final. Isso é muito importante e não pode falta pra gente neste momento.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]