Depois de André Luís, Atlético trabalha para renovar com mais dois jogadores para 2019

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista confirmou que o Atlético trabalha para prorrogar o contrato de mais dois atletas para 2019. Tratam-se dos atacantes Júlio César e do Renato Kayzer, que tem contratos até o final do ano e não sabem se permanecem no Dragão para o próximo ano.

“São dois jogadores importantíssimos, mas que também têm muitas propostas. Eles querem ficar no Atlético, sentem-se muito bem no nosso ambiente, na nossa estrutura, aqui é muito aconchegante. Mas são situações que independem do Atlético, nós não podemos sair da nossa realidade financeira. Um é jogador do Cruzeiro, o outro da Chapecoense, é a nossa maneira de trabalhar, pegar jogador em baixa, mas eles estão muito valorizados no momento”, explica Adson Batista.

Nesta semana, o atacante Júlio César falou sobre o seu futuro e deixou claro qual seria o seu desejo para 2019. Adaptado com a cidade de Goiânia, o atacante preferiu desconversar sobre a sua situação ao ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva.

“Eu agradeço os elogios, são sempre muito bem-vindos. Ainda não foi definido nada sobre a minha situação do ano que vem, como todo mundo sabe eu tenho contrato com a Chapecoense até 2020 (…) a minha vontade é ajudar o Atlético, permanecer com certeza. Mas como eu tenho que pensar no meu futuro, acredito que o que for melhor pra mim será melhor para todo mundo”, destacou o atacante.

Recentemente, a diretoria do Atlético renovou esta semana com o atacante André Luís que prorrogou com o Dragão. Outra situação que está em pauta é o futuro do técnico Wagner Lopes, que também tem vínculo até o final deste ano.