Atlético-GO mantem base para 2020, porém, perde alguns nomes no setor ofensivo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o termino da temporada de 2019 e objetivos alcançados com sucesso, o Dragão já pensa na próxima temporada, entre contratações e renovações o Dragão manteve uma base de 2019, porém perdeu muitas peças na parte do sistema ofensivo do time.

Kozlinski, Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas, Moraes poderão repetir em 2020 a espinha dorsal da retaguarda rubro-negra. O único titular que saiu foi Jonathan. O lateral-direito não entrou em acordo para renovar. Além dele, o zagueiro reserva Lucas Rocha também se despediu.

Por outro lado, no setor ofensivo o Dragão viu várias peças saírem. O primeiro foi Mike, que foi artilheiro da equipe e se valorizou bastante no mercado. Na última sexta-feira, Pedro Raul também encerrou as conversas para renovar e acertou com o Botafogo. Nomes como Rodrigo Rodrigues, Gilsinho (fechou com o rival Vila Nova), André Luis e Crysan sequer entraram em pauta para ficar em 2020.

Além de montar seu elenco, o Dragão também corre atrás de seu novo treinador. Após a saída de Eduardo Barroca, a diretoria iniciou conversas para saber quem será o comandante da equipe no Goianão, na Copa do Brasil e também na Série A.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]