Atlético-GO tem desfalque de peso para o jogo contra o Figueirense pela Série B

Depois do jogo contra o Vitória, agora o Atlético-GO concentra suas fichas para o duelo diante do Figueirense na próxima sexta-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para encarar os catarinenses, o técnico Wagner Lopes terá um desfalque de peso para o duelo.

Trata-se do lateral-direito Jonathan que recebeu o terceiro cartão amarelo, o jogador estava pendurado e será baixa confirmada para o compromisso contra o Figueirense. Diante disto, o treinador atleticano ainda não definiu quem será o seu substituto.

Pelo complemento da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO encara o Figueirense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30. Para o confronto da próxima sexta-feira, a diretoria espera por casa cheia ao lado do seu torcedor.

Já na tabela de classificação do Série B, o Atlético-GO segue na segunda colocação com 42 pontos conquistados em 24 jogos disputados até o momento na competição. Além de ter conquistado onze vitórias, empatado nove jogos e perdido as outras quatros.

Fechado para comentários.