Atlético-GO sede estrutura para Commebol durante a Copa América

Comunicação ACG

Após a classificação do Atlético-GO para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, o elenco se reapresente nesta sexta-feira às 16h no CT Urias Magalhães. Ao mesmo tempo, o Estádio Antônio Accioly será utilizado, pela a seleção boliviana. O Dragão colocou a sua estrutura a disposição da Commebol para as seleções trabalharam durante a Copa América. O primeiro jogo em Goiânia será na segunda-feira, a Bolívia encara o Paraguai no Estádio Olímpico.

Então, o técnico da Bolívia César Farías realizou um treino no Castelo do Dragão na última quinta-feira. Na seleção boliviana há dois jogadores que passaram no futebol goiano: Henry Vaca e Saavedra. O primeiro esteve no time rubro-negro na temporada passada, promissor da sua geração, os problemas extra-campo irritou a diretoria e ele teve o contato rescindido. Já o segundo, o desempenho não agradou no rival.

Nesse sentido, o Atlético-GO também colocou a disposição o CT Urias Magalhães para que as seleções possam realizar os treinos. No entanto, a diretoria não vai abrir mão de suas estruturas para o elenco trabalhar. Dessa formas, as atividades terão que ser conciliadas. Por outro lado, o rival Goiás teria que seder totalmente o Estádio Hailé Pinheiro durante a competição. O clube negou e vai colocar a Serrinha à disposição somente à Seleção Brasileira.O Brasil encara o Equador no dia 27/06 no Estádio Olímpico.

Série A

O técnico Eduardo Barroca terá seis dias de preparação para o duelo contra o Fortaleza. Já que o jogo contra o Cuiabá foi adiado, por conta da Copa América. A Arena Pantanal é uma das sedes da competição e fica a disposição da Commebol a partir de domingo. Além disso, o Dragão espera o fim da terceira fase da Copa do Brasil, para a CBF marcar o sorteio da oitavas da Copa do Brasil