Atlético-GO se reapresenta para retomar bom caminho fora de casa

Após a derrota para o Santos e um dia de folga, os jogadores do Atlético-GO se reapresentaram na tarde desta terça-feira pensando no jogo de domingo, fora de casa, contra o Vitória. O volante Igor, que ficou quase um mês fora se recuperando de lesão muscular e entrou no segundo tempo diante do Peixe, concedeu entrevista coletiva.

Com 26 pontos, o Dragão precisa no mínimo de mais seis vitórias nas últimas oito rodadas da Série A para ter chances de escapar do rebaixamento. O clube espera retomar as boas partidas que vinha fazendo como visitante. Antes de enfrentar o Santos, o Atlético-GO somava três vitórias e um empate longe de Goiânia.

O técnico João Paulo Sanches reconhece que a fase do Rubro-Negro, que acumula três derrotas seguidas, é delicada. Entretanto, ele espera que a equipe siga lutando.

– É uma sequência muito ruim. A cada derrota o caminho fica mais escuro. Enfrentamos um time (Santos) que está na parte de cima da tabela e que tem suas qualidades. Agora vamos descansar para reapresentar terça-feira. Restam oito jogos e temos que conquistar seis vitórias. Essa é a realidade. Se a conta numérica nos permite, temos que batalhar e lutar – disse o treinador à Rádio 730.

Fonte: Globoesporte