Atlético-GO renova com dois jogadores do elenco

Foto: Paulo Marcos/ACG




O Atlético renovou com o goleiro Kozlinski até o fim de 2022 e o volante Moacir até o fim de 2020. Para isso, Adson explicou a decisão das prorrogações e começara a pensar aos poucos em 2020.

“Nós já estamos trabalhando pensando na próxima temporada. O Kozlinski renovou com o Atlético por mais três temporadas e o Moacir por mais um ano. Essa situação continua com mais alguns jogadores. São jogadores importantes, adaptados ao clube, que estão rendendo bem e que têm boa liderança. O clube não pode se descaracterizar e eu estou tentando fazer isso para que, independente da série que estivermos disputando, a gente possa ter referências importantes dentro do grupo. Tinha muita equipe interessada e você tem agir assim porque quem chega cedo “bebe água limpa””, explicou Adson.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Botafogo-SP, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. Para o duelo na quinta-feira(17), a partida está marcada para acontecer pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação da segundona, o Atlético-GO segue na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. Em 29 jogos disputados são 12 vitórias, 12 empates e cinco derrotas no torneio.





Fechado para comentários.