Atlético-GO pode ter mudanças contra o Fluminense

Foto: Divulgação

Após perder a primeira partida no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO muda a chave e foca no próximo confronto da Série A. O rubro-negro vai receber o Fluminense, na próxima quarta-feira às 19h no Estádio Antônio Accioly. O time carioca é o sexto colocado com nove pontos conquistados. Dois a frente do Dragão, que ocupa a oitava colocação com sete pontos. Além disso, vale ressaltar que o time atleticano tem um jogo a menos.

Nesse sentido, o técnico Eduardo Barroca tem a volta do volante Willian Maranhão. Ele está suspenso, pois havia recebido o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Contudo, a sua volta não será fácil já que Baralhas marcou o gol do Atlético-GO contra o Furacão e ganhou moral para o próximo jogo. Por outro lado, o treinador espera contar com o zagueiro Éder que sofreu desgaste muscular e está fora desde o duelo contra o Leão.

Barroca comentou sobre a possibilidade do defensor ser titular contra o Tricolor carioca.

“Nós estamos monitorando a situação dele lá em Goiânia, fazendo trabalho em dois períodos, processo de recuperação para estar apto o mais rápido possível. Mas esse tipo de cenário só quando retornarmos, no corpo a corpo com o jogador, quando dermos treino para ele, é que vamos saber a realidade”, disse o técnico, reproduzido pela Sagres.

A primeira atividade após o jogo contra o Athletico Paranaense foi realizada nesta segunda-feira, pela manhã no CT do Caju em Curitiba. Hoje à tarde, Éder ao lado Willian Maranhão e Matheus Oliveira irão fazer um treino no CT Urias Magalhães. Ronald não tem previsão de retorno, ele foi diagnosticado com uma pubalgia.