Atlético-GO perde para o Athletico-PR e comentaristas analisam derrota na Copa do Brasil

Foto: Staff Images

O Atlético-GO encarou o Athletico-PR, na última quarta-feira pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, o Dragão perdeu por 2 x 1 para Furacão, assim o clube precisa vencer por dois gols de diferença para continuar na competição. Caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Nesse sentido, os comentarista da Rádio Sagres analisam o desempenho do rubro-negro goiano em Curitiba.

Tim

“O primeiro tempo foi equilibrado, onde as duas equipes criaram pouco. No segundo tempo o Dragão voltou muito apático e o Athletico Paranaense soube aproveitar. Fez o gol aos 36 segundos do segundo tempo, comandou o jogo e teve outras oportunidades, principalmente com Renato Kayzer, que o brigou Fernando Miguel a fazer boas defesas. O Atlético-GO reequilibrou a partida, conseguiu chegar e perdeu um gol incrível com o Zé Roberto, teve a bola na trave do André Luís e depois o Zé Roberto fez seu gol. Mas sofreu muito do lado do Natanael, o lado esquerdo defensivo não funcionou, ele ficou sobrecarregado. O Furacão fez muitas triangulações em cima do Natanael e Terans marcou o segundo gol. Porém, a disputa está em aberto. Atlético-GO tem totais condições de reverter o resultado no jogo da volta.”

José Carlos Lopes

“Foi um jogaço de futebol! Com grandes oportunidades, principalmente no segundo tempo. Acho que o goleiro Fernando Miguel foi o grande destaque com duas defesas no primeiro tempo, em finalizações do Kayzer e depois uma segundo tempo, na finalização do Terans. A partida foi muito bem disputada, mas o Atlético-GO pecou pelas laterais, mais pelo lado do Natanael. Mas também sofreu pelo lado do Dudu, Nikão deu muito trabalho por esse lado. Mas o Atlético-GO está vivo na disputa.”

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h15 no Estádio Antônio Accioly.