Atlético-GO ignora desfalques do Flamengo e prevê jogo bastante complicado no RJ

Semifinalista da Copa do Brasil, o Flamengo, próximo adversário do Atlético-GO, se divide entre o duelo com o Botafogo – o primeiro jogo ficou 0 a 0 – e o Brasileirão. Neste sábado, o time carioca deve enfrentar o Dragão com equipe modificada, mas o técnico João Paulo Sanches não se ilude.

Além dos jogadores que não estão inscritos pelo Flamengo na Copa do Brasil e que devem entrar em campo na Série A, como Everton Ribeiro e Diego Alves, o comandante do Atlético-GO sabe que quem atuar neste sábado pelo lado do adversário vai tentar fazer o melhor para agradar ao treinador recém-chegado Reinaldo Rueda.

– Em relação ao Flamengo, esperamos uma equipe muito competitiva, independente de quem vai iniciar. São atletas de nível alto. Estão no meio de um confronto da Copa do Brasil. Quatro atletas não estão inscritos na Copa do Brasil. Estamos procurando todos os fatores para passar para os atletas para minimizar nossos erros. O Atlético-GO vai com a personalidade dos últimos jogos, com muita marcação, mas sempre saindo para o jogo quando estiver com a bola.

Após a vitória sobre o Coritiba na abertura do segundo turno, o Atlético-GO busca mais um resultado positivo para se aproximar dos concorrentes na luta contra o rebaixamento. João Paulo Sanches está confiante na atuação da equipe

– Estou muito confiante na equipe em relação à personalidade para jogar o jogo. Fizemos jogos em alto nível em estádios com muita pressão, como em Chapecó. Tivemos personalidade para defender e propor o jogo.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O meia Andrigo retorna de suspensão. Niltinho, com dores no joelho, está vetado. O Dragão entra em campo com Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Walter.

Fonte: Globoesporte