Atlético-GO deve acelerar na retomada das obras no estádio Accioly neste mês de maio

Foto: Divulgação/ACG

O Atlético vem atuando bastante nesse tempo de paralisação devido a pandemia do Covid-19. O objetivo do clube é amenizar os prejuízos causados devido a retirada de investimento dos patrocinadores da equipe.

Após conseguir acertar uma redução salarial de 33% junto aos jogadores do clube, o Dragão agora procura retomar as obras do estádio Antonio Accioly. A volta das obras será realizada com as empresas terceirizadas que estavam trabalhando no projeto e com expectativa de conclusão antes da volta dos jogos dos torneios nacionais em que o clube está se focando. A intenção da diretoria é a de que se os jogos forem disputados com portões fechados para a torcida, eles sejam disputados na praça esportiva.

“Na crise, temos de ser criativos, buscar alternativas. Não podemos ficar parados, reclamando. É engenharia de presente, pensando no futuro”, disse Jovair Arantes.

“Não podemos revelar agora, por uma questão interna, mas o Atlético é um clube transparente. Na hora certa, os detalhes (dos recursos) serão revelados. Estamos fazendo da forma certa. Na crise, é possível investir e não estamos fazendo nada além das possibilidades (financeiras) do clube”, acrescentou o conselheiro.

O estádio será ampliado para um publico de cerca de 13,5 ,mil pessoas. Outros setores a serem reajustados e finalizados serão as torres de iluminação e a sala do Arbitro de Video. O Museu e o Dragão Store também serão ponto forte das obras no estádio Antonio Accioly.