Athletico-PR x Atlético-GO: Barroca quer time focado na decisão

O Atlético-GO finalizou a preparação para o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Hoje, o Dragão enfrenta o Athletico Paranaense, às 16h30 na Arena da Baixada. Vale lembrar que não existe mais o gol qualificado, então se a soma dos placares forem iguais, a decisão vai para os pênaltis. O técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva na última terça-feira em Curitiba. O comandante prega foco a todo tempo no jogo.

“Jogo muito difícil, jogo eliminatório em duas partidas. É diferente do Brasileiro. Precisamos trabalhar com um nível de concentração muito alto. Precisamos viver o jogo a cada momento, a cada minuto. O início diz muita coisa. Se sai um gol muito cedo, pode mudar a característica do jogo. A certeza que eu tenho é que vai ser um jogo muito difícil”, disse o treinador, reproduzido pelo GE.

Além disso, Barroca comentou sobre a sua ausência no jogo contra o Santos, onde cumpriu suspensão.

“Muito ruim ficar fora, não estar ali perto dos jogadores, mas achei que o Atlético-GO teve uma postura muito boa. Fizemos o gol cedo, o Santos jogou perto do nosso gol, mas também tivemos chances de ampliar. O mais importante foi conquistar o resultado. Agora é virar a chave. Vamos conversar entre a comissão técnica para definir a melhor formação.”