Atacante revela quantos pontos o Atlético-GO almeja conquistar até a pausa para a Copa América

Foto: Divulgação/CA Bragantino

Durante coletiva de imprensa, o atacante Mike abriu o jogo e revelou que espera que o Atlético-GO conquiste seis pontos na Série B do Brasileirão até a pausa para a Copa América.

“Não é nada normal (irregularidade), foi uma partida muito abaixo e isso não pode acontecer mais, porém nós estamos muito focados para reagir. Quando a gente perdeu para o Bragantino, conseguimos reagir em casa e nós temos que buscar essa reação quinta-feira logo. Em casa nossos números são bons e a gente tem que manter isso. Voltar a vencer no Accioly e subir na tabela”, destacou Mike.

Com o resultado, o Atlético-GO perdeu quatro posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e estacionou nos oito pontos. Com duas vitórias, dois empates e agora duas derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Guarani, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, às 19h15 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.

Fechado para comentários.