Atacante fala pela primeira vez após ser vendido pelo Atlético

Nesta quarta-feira, o atacante Júnior Brandão falou pela primeira vez após ser vendido para o Ludogorets da Bulgária. Para o jogador, sua passagem pelo Atlético ficará marcado para sempre em sua vida e ficou emocionado com a sua saída. Principalmente, por conta do seu salário que receberá em sua nova equipe, algo em torno de de R$ 300 mil/mês.

“O Atlético-GO mudou minha vida e a vida da minha família. Ontem (terça) joguei em Campinas, minha família mora lá perto. Meus pais foram, pude dormir com eles. Saí hoje, e eles ficaram chorando de felicidade. Fiquei emocionado também. O Atlético-GO mudou minha vida, de verdade”, disse o atacante.

Durante a coletiva, o centroavante falou sobre a sua trajetória com a camisa do Dragão. O camisa 9 chegou discretamente enquanto Tito e Joanderson disputavam a camisa 9 do Atlético no começo deste ano e se diz muito feliz com a nova chance em que vai receber no futebol.

“Quando visto uma camisa, gosto de dar meu sangue, tudo que eu tenho. Vim com o pensamento de conseguir meu espaço. Já tinha o Tito e o Joanderson. Vim na minha, quieto, trabalhando, dei meu máximo para o Atlético-GO. Estou muito feliz”, completou.