Após vitória sobre Tupi, Marcelo Cabo lembra que clube esteve no G-4 durante toda a competição e que mereceu a conquista

O técnico Marcelo Cabo finalmente pode soltar o grito da garganta. Sempre com os pés no chão, ele já tinha comemorado o acesso para a Primeira Divisão nacional na última terça-feira, em Londrina, mas, neste sábado, pôde comemorar como campeão da Série B diante do torcedor do Atlético. No Estádio Olímpico lotado, o Dragão venceu o Tupi-MG por 5 a 3 e garantiu a taça com duas rodadas de antecedência.

Com 70 pontos, o time rubro-negro não pode mais ser alcançado por nenhum concorrente. De quebra, a equipe ainda rebaixou o Tupi-MG para a Série C. O Atlético só não esteve no G-4 ao fim da primeira rodada pelo saldo de gols, porém, o clube passou a campanha inteira na zona de classificação para a Série A. Para Marcelo Cabo, o título coroa a campanha.

– Passou minha família na cabeça, a história da minha carreira, da minha vida. Quero agradecer aos meus irmãos, minha família, minha mãe. Quero agradecer aos jogadores também, foi um jogo muito difícil. É um título irretocável, são 38 rodadas no G-4. É o título mais importante da minha carreira e fico muito feliz por entrar para a história do Atlético-GO dando o primeiro título da Série B ao clube.