Após saída, Adson Batista deixa evidente: “Segue a vida” no Atlético

Bruno Corsino -ACG

O técnico Jorginho pediu desligamento do Atlético e Adson Batista em sua entrevista mostrou que a vida segue e o clube não vai se preocupar muito com essa saída.

A saída aconteceu devido a divergências de ideias. O clube tem as suas ideias e o Jorginho tem as dele. Ele tem a maneira dele de enxergar as coisas e eu enxergo de uma forma diferente. Sou franco e às vezes até exponho publicamente algumas coisas, ele não gosta, não absorve.

Adson ainda apontou que Jorginho tem todo o direito de não se encaixar na forma de trabalho do Atlético, mas a vida segue sem ele:

Direito dele, segue a vida, não vamos adaptar o clube a ninguém. Vamos continuar trabalhando com muito rigor, cobrança e intensidade em tudo. Eu trabalho com a verdade e essa é a verdade. Dentro disso daremos confiança para os nossos jogadores e para a nossa comissão permanente.

O Atlético volta ao mercado em busca de um treinador. Agora o clube enfrenta o Libertad na quarta dentro do Antônio Accioly em busca da primeira posição do Grupo F.