Após Mascarenhas, Adson define posição do Atlético no mercado da bola

Foto: Reprodução/ TV Anhaguera

Após a contratação do lateral-esquerdo Mascarenhas, do Fluminense, por empréstimo para a disputa da Série B do Brasileirão, o vice-presidente Adson Batista definiu a posição do Atlético-GO no mercado da bola. Em contato rápido com a reportagem do Dragão Goiano, o dirigente atleticano quer esperar um pouco antes de fazer novas contratações.

Nos bastidores do Dragão, o técnico Cláudio Tencati quer contar com um meia-atacante para disputar posição com Tomas Bastos durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, a chegada de um novo camisa 10 no clube não é vista com muita pressa no clube.

Desde o término do Goianão, até o começo da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético já realizou as seguintes contratações: o goleiro Jefferson, laterais Alisson, Mascarenhas e Carlos Henrique, zagueiros Oliveira e Victor Oliveira, volante Warian, meias Bileu e João Paulo e os atacantes Brandão, Renato Kayser e André Luiz.

Após regularizar Victor Oliveira e Bileu no BID, a diretoria do Atlético agora quer deixar apto para jogo, as situações de Renato Kayser, André Luiz e também do lateral-esquerdo Mascarenhas, que foi contratado pelo clube.

Por Felipe Lemos