Após estreia, Niltinho diz que se sente à vontade e projeta evolução do Atlético-GO

Pouco aproveitado na Chapecoense, o atacante Niltinho, de 23 anos, foi emprestado ao Atlético-GO até o fim do ano e fez sua estreia com a camisa rubro-negra no último sábado. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Vitória, Niltinho entrou bem no segundo tempo e espera se firmar no Dragão.

Na próxima quinta, o time goiano visita o São Paulo, que está na vice-lanterna. Para Niltinho, será mais um jogo complicado.

– Vai ser mais uma partida complicada. O São Paulo não vive uma grande fase, mas tem grandes jogadores e jogará ao lado do seu torcedor. Mas vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo e voltar com um resultado positivo – Niltinho.

O atacante também falou sobre sua nova casa. Feliz pela contratação, Niltinho diz que já se sente bem no Atlético-GO e que a equipe irá evoluir nas próximas rodadas. Na última segunda-feira, o jogador fez o gol da vitória do Dragão por 1 a 0 em jogo-treino contra a Aparecidense.

– Estou me sentindo bem à vontade já. Todos me receberam muito bem. Claro que com o tempo vou me entrosar mais com os companheiros, mas já me sinto em casa e vou trabalhar ao máximo para poder fazer o meu melhor pelo Atlético-GO.