Após derrota para o Furacão, Adson ressalta necessidade de reforços para o ataque no Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino

No último domingo, o Atlético-GO foi a Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Entretanto, o clube até saiu na frente, porém perdeu para o Furacão por 2 x 1. Dessa forma, o Dragão sofreu a primeira derrota no Brasileirão Série A 2021. São quatro jogos, com duas vitórias, um empate e um revés. Então, o presidente do time goiano Adson Batista revelou que está olho no mercado da bola atrás de reforços.

Todavia que o ataque foi ineficiente contra o Athletico Paranaense e Fortaleza.

“Precisamos de um jogador ali com uma experiência maior. O Zé Roberto as vezes não está em um bom dia, as vezes não está com aquela competitividade que nós esperamos e precisamos. É preciso ter um jogador mais pronto”, disse o treinador, reproduzido a Sagres.

Além disso, Adson revelou que está a procura de um zagueiro no mercado.

“É preciso ter mais competitividade. Um buscando engolir o outro para que tenhamos uma competitividade em um nível superior”.

O próximo compromisso do Dragão na Série A, será nesta quarta-feira às 19h contra o Fluminense no Estádio Antônio Accioly. Eduardo Barroca tem a volta de Willian Maranhão, que cumpriu suspensão contra o Athletico Paranaense. Contudo, o volante Baralhas fez o gol do Dragão no jogo e ganhar moral para continuar no time.