Após classificação na Copa do Brasil, goleiro revela qual foi sua impressão sobre o adversário do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista coletiva, o goleiro Maurício Kozlinki falou sobre a classificação do Atlético-GO sobre o xará Atlético-CE pela segunda fase da Copa do Brasil. Questionado sobre sua impressão sobre o adversário, o arqueiro destacou.

“Não, não esperava (um jogo fácil). Nós acompanhamos muito jogos do Atlético Cearense, vimos a qualidade que tinha a equipe deles e esperávamos um jogo bem difícil. Não que não tenha sido, mas pelo placar parece que foi fácil, mas não foi. A gente fez um grande jogo, impôs nosso ritmo e graças a Deus saímos classificados”, diz.

Por fim, o arqueiro rubro-negro completou: “Não tinha sido tão exigido assim durante a temporada, nossa zaga defende muito bem, corta muitos lances dos adversários e, consequentemente, não sou tão exigido. Acho que pelo Atlético ter aberto um placar tão elástico, acabamos “relaxando” um pouco e eu tive que ser mais exigido. Trabalho pra isso, me preparo para isso e tô feliz que pude ajudar a equipe”, completou.

Com a classificação para a terceira fase na Copa do Brasil, o Atlético-GO aguarda o vencedor do duelo entre Santos x América-RN, que será realizado no dia 7 de março, às 21h30, no estádio Pacaembu, em São Paulo.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. De acordo com a programação, o jogo será às 16h (horário de Brasília), neste sábado dia 02 de março.