Após bons resultados fora, técnico quer ver Atlético-GO se impor como mandante

A vitória não veio, mas o Atlético-GO continua sendo um visitante indigesto, tendo conquistado 10 dos últimos 12 pontos disputados fora de casa na Série A. Após o bom empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR, porém, o técnico João Paulo Sanches fala em melhorar o aproveitamento como mandante, a começar pelo duelo contra o Palmeiras, domingo, no Estádio Olímpico.

– Agora temos que começar a fazer o dever de casa. Vamos pensar primeiro no Palmeiras, nosso próximo adversário. Sabemos que estamos deixando um pouco a desejar em Goiânia e precisamos corrigir isso. Temos que voltar, descansar e pensar nessa partida – afirma o técnico, lembrando que o Dragão, como mandante, vem de derrota para o Cruzeiro (2×1) e empate diante do Bahia (1×1).

João Paulo fez questão de exaltar também o belo gol de Walter, decisivo para que o Atlético-GO arrancasse o empate na Arena da Baixada. Na avaliação do comandante rubro-negro, o atacante não foi brilhante o jogo todo, mas soube colocar em prática sua experiência e oportunismo.

– Walter é cascudo, é malandro, no bom sentido. Tecnicamente, talvez nem tenha feito uma de suas melhores partidas, mas soube esperar o momento certo, atacou a bola e conseguiu um importante gol para nós. É um jogador que está se doando muito para o coletivo – ressalta.

Com a derrota do Coritiba, o Atlético-GO teria saído da lanterna em caso de vitória sobre o Furacão. Com o empate, a diferença para o Coxa pelo menos caiu para dois pontos. Na próxima rodada, o Dragão continua com boa chance de deixar a última posição. Para tanto, precisa ganhar do Palmeiras e torcedor por revés do concorrente, que pega o Grêmio.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)