Andrigo confia em reação e pede mais atenção ao Atlético-GO no início do jogo

A derrota para o Cruzeiro custou caro ao Atlético-GO, que continua na lanterna da Série A. Com 22 pontos, o Dragão tem sete pontos a menos que o Vitória, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Ainda na luta pela permanência, o Rubro-Negro terá difícil jogo contra o Avaí, domingo, fora de casa.

Confiante pelas boas vitórias como visitante diante de Ponte Preta e Corinthians, o meia Andrigo espera mais um bom resultado do Atlético-GO longe de Goiânia. Entretanto, ele admite que é preciso entrar em campo mais atento, principalmente no início da partida. Contra o Cruzeiro, no último domingo, o Dragão sofreu dois gols no primeiro tempo.

– Acho que a gente não entrou do jeito que era para entrar (contra o Cruzeiro). Eles anteciparam bola, a gente chegava um pouco atrasado. A gente tinha que ter entrado do jeito que eles entraram, propondo o jogo, com a posse de bola. A partir dos 25 minutos a gente cresceu, deveria ter sido assim desde o começo – disse Andrigo.

O meia também falou que o time aprendeu com os erros e ressaltou a importância de cada partida até o fim da temporada.

– Não foi o que a gente planejou. A gente sabe o que errou para ter esse resultado. As derrotas valem para a gente aprender e não repetir no próximo jogo. Não foi o que a gente queria, mas também não é o fim do mundo. Os jogos daqui para frente são finais. Vamos tentar fazer um bom jogo contra o Avaí.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)