Destino da premiação e mando de campo da Copa do Brasil: Adson fala sobre vários assuntos sobre o Atlético-GO

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista reiterou o desejo do Atlético-GO mandar seu mando de campo na terceira fase da Copa do Brasil no estádio Accioly. Para isso, o dirigente explicou como almeja para o duelo.

“Isso já está definido, nós vamos jogar no nosso estádio. Vamos receber bem o Santos, se for o Santos, ou o América de Natal. O Accioly é nossa casa, nós vamos fazer um trabalho para dar toda segurança possível e dar mais espaço para a torcida do Santos também. Espero que isso possa se consolidar e fazer uma festa bonita no Accioly”, diz.

Questionado sobre o valor da premiação da competição, o mandatário revelou o que sera feito: “O nosso recurso é para cobrir os déficits do Campeonato Goiano, porque o clube não para. O Atlético tem compromissos, tem ProFut, tem acordo trabalhista, folha de pagamento então é muito caro. Esse dinheiro é muito importante, se não teríamos prejuízo nestes primeiros quatro meses”, explicou Adson.

Na primeira fase, o Dragão lucrou algo em torno de R$1,150 milhão por ter eliminado o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Até o momento, o Dragão já faturou R$ 2,60 milhões.