Adson dispara contra a imprensa “Acho que parte da imprensa não tem qualificação”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em sua coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista disparou contra a imprensa e falou que parte da imprensa não tem qualificação.

– Acho que parte da imprensa não tem qualificação. Não estou aqui para citar nomes, mas são muitos. A imprensa não é culpada de nada, não faz é nada para crescer o futebol goiano. Tinha que ser mais positiva, defender os clubes, não vejo esse perfil aqui. A imprensa não é culpada, as decisões são minhas. A imprensa só não contribui, forma opinião, cria situações em cima do “achismo”..

Adson Batista também falou sobre a ausência do meia-atacante Matheus nos últimos jogos pela Série B, mas garantiu que o atleta é tratado igual como todos os jogadores do atual elenco do Atlético-GO. Visto que nos últimos jogos tanto nas arquibancadas do estádio Antônio Accioly, quanto nas redes sociais os torcedores pediam o jogador para reassumir a titularidade na equipe do técnico Eduardo Barroca.

Outro assunto do dirigente foi sobre o legado que almeja deixar no Atlético-GO, quando um dia deixar o Atlético-GO e garantiu que o clube será diferente desde a primeira vez que colocou os seus pés pela primeira vez nas dependências do clube.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]