Adson comenta sobre derrota do Atlético-GO para o Athletico Paranaense

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O Atlético-GO encerrou o período de 10 jogos sem perder, ontem o clube foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 2 x 1 na Arena da Baixada. Embora o Dragão produziu inúmeras chances de gol, o time atleticano pecou nas finalizações, dessa forma fez falta no jogo. Nesse sentido, o presidente Adson Batista analisou o desempenho da equipe rubro-negra contra o Furacão no último domingo. Detalhe que o clube goiano saiu na frente no placar e levou a virada.

O mandatário afirmou que a atuação da defesa foi determinante no jogo.

“Não conseguimos manter o equilíbrio defensivo que se mostrou ser um ponto muito forte do Atlético. Tomamos os dois gols de cabeça que normalmente não acontece. O Éder faz muita falta, porque ele tem uma experiência muito grande e tem experiência. Mas isso não justifica, mesmo tomando os gols, tínhamos que ter feito os gols nas oportunidades que críamos”, disse o técnico, reproduzido pela Sagres.

Além disso, Adson alegou que Atlético-GO busca um reforço para a defesa no mercado.

“É preciso ter mais competitividade. Um buscando engolir o outro para que tenhamos uma competitividade em um nível superior.”

Agora, o Dragão inicia a preparação para o duelo contra o Fluminense, no qual acontece na quarta-feira às 19h no Estádio Antônio Accioly. O Atlético-GO é o oitavo colocado com sete pontos, Já o Tricolor carioca é o sexto com nove pontos. Enfim, o volante Willian Maranhão já cumpriu suspensão contra o Athletico Parananense e fica a disposição.